quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mais uma consulta


Oiii pessoal,
Lá fui eu pra mais uma consulta com o Dr. Noé, desta vez pra ver o que fazer dps que a Unimed não autorizou minha participação no cursinho pra pré operatório para cirurgia.
Dei muita risada na sala de espera do médico, apareceu uma gastroplastizada há 3 anos lá que só faltou tirar a roupa pra me mostrar as cicatrizes dela, falou da competência do médico, falou da melhora na vida dela... dei mta risada, até parecia que ela queria me convencer a fazer, como se eu já não estivesse....
O meu médico ficou indignado com a negativa da Unimed para o cursinho, mas não tem muito o que fazer, o negócio agora é fazer tudo particular. Ele já me encaminhou para os primeiros exames, pelo jeito terei de tirar mtooooooooooo sangue essa semana.... e já me deu a guia pra endoscopia e ultrasom do abdomem superior... falou que não precisa ser do abdomem total pois sou novinha... :D
Pediu também que eu começasse o apoio psicológico, então marquei já para sexta feira a minha psicóloga... Acho que vou adorar...
Bom agora sim estou sentindo que comecei meu pré operatório.
Espero vir com muitas novidades para vocês na próxima postagem...
Beijos

Boa quinta feira a todos..

Taíla

Nenhum comentário:

Postar um comentário