domingo, 25 de setembro de 2011

Primeira vez na psicóloga

Oieeee... Estou aqui mais uma vez para dividir minha primeira ida na psicóloga com vocês...

Eu achava que não seria necessário essa coisa toda, afinal quando estamos emagrecendo e vendo os resultados, tudo fica melhor, mas dps acabei entendendo que o problema não é só no começo e sim depois que os quilinhos param de sumir...


Adorei minha ida a terapia, primeiro que ela já vai me dando dicas para cirurgia, e me ajudando psicologicamente a me preparar pro meu tão esperado sonho. Mas também amei pq ela já me ajudou com algumas coisas pendentes que eu havia deixado para trás mas que até hoje me machucavam...

A minha primeira tarefa referente a cirurgia que ela deu foi treinar o meu cérebro a controlar as minhas mastigações, comer mais devagar, mastigar mais, mas isso não do nada e sim quando eu lembrar, pra se tornar algo natural e não forçado. Aí lembrou, mastiga devagar, lembrou mastiga devagar... e assim o cérebro com o tempo vai entender que quando tiver comida na boca a mastigação deve ser mais lenta.

Ela me deu mais dois exercícios, mas aí é pro meu crescimento pessoal...

Essa semana volto com mais novidades.

Boa semana a todos...

Bjs
Taila

Nenhum comentário:

Postar um comentário