quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cartinha da Cardiologista!! Uhuuuuuuuuuu

Oiii pessoasss lindass....

Estou passando para dizer que ontem fui a Cardiologista e ela já me deu a cartinha para a cirurgia... ESTOU SUPER BEM!!! rsss

Agora só falta o pneumologista, que é mto concorrido aqui... ahahaha... não é facil consulta com ele viu... mas espero até o dia 10 para fazer o exame do sopro e ver se está tudo bem por aqui no meu pulmaozinho né?

Hoje tenho mais uma sessão com a psico... e vamos que vamoss... :D

NO feriado do dia 2 vou pra UBatuba, então acho que só volto por aqui depois, e pra melhorar meu feriado, é dia de São Carlos dia 4,, entãooooo feriado prolongado!!! :D

BOm feriado a todosss...

Beijosss

Taíla

Um comentário:

  1. oi linda ....
    obrigada pela visitinha, pode deixar que sempre estarei por aki markando presença....beijux

    ResponderExcluir