terça-feira, 25 de outubro de 2011

Consulta com o Pneumologista e Hidroginástica!!!

OIiiiii pessoas lindas!

Hoje fui a consulta com o pneumologista, ele me examinou e disse que aparentemente está tudo bem, mas me pediu 2 exames. Um Raio X do peitoral e um teste do sopro, mas esse feriado vai atrasar tudo, ainda mais que na minha cidade é feriado dia 4 de novembro também!!!!!

Hoje comecei a fazer hidro também... adorei.. só me incomodei com a touca de silicone... doi mto a cabeça, vou trocar por uma de pano...

Amanhã tenho o retorno com a cardiologista...Vamo que Vamo...
Estou na reta final já... :D

Boa quarta todos e até amanhã.

Beijos

Taíla

2 comentários:

  1. oi querida
    td bem?Estou entrando nessa vida e gostaria de trocar experiencia e fazer amizade...kando poder me add e visita meu blog
    abração

    ResponderExcluir