segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mais novidades e mais um dia com a psicóloga.

Oiii pessoal...
Hoje o dia foi cheio, até que enfim fui conversar com a assistente social da Unimed, mas o que eu esperava mesmo aconteceu, a Unimed não conseguirá me ajudar a custear nada, nem mesmo os exames complementares especiais, mas eu como falei no post anterior, não espero muita coisa de plano de saúde, o negócio vai ser tudo particular mesmo.

A tarde fui na minha segunda consulta à psicóloga, conversamos mto sobre a cirurgia, que não sei se já contei, minha terapeuta é gastroplastizada... o que acho que tem ajudado bastente....

Estou um pouco chateada com algumas coisas que estão acontecendo, mas nada vai mudar minha vontade de mudar minha vida...


Hoje também marquei de fazer meus exames de sangue, endoscopia e ultrassom do abodomem superior pra levar na próxima consulta com o cirurgião.

Dia 06/10 volto com mais novidades da minha endoscopia..

Boa semana..

Bjs

Taila

Nenhum comentário:

Postar um comentário