terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Acho que sou um ET!






Oiii pessoal...
Tô me sentindo um ET! Isso mesmo... esse bichinho ai em cima...:)

Primeiro que eu ODEIOOOOOOO depender de outras pessoas... acho verdadeiramente insuportável ver as pessoas fazendo as coisas por mim... segundo que eu quero morrerrrrrrrr de catapora quando eu vejo que o que eu quero as pessoas não fazem do meu jeito....
Será que sou tão chata assim ou o que?
Pra  começar, tudo que eu pego na mão, eu derrubo, será que é pq não posso abaixar que cai tudo ou será que é pq não posso abaixar pra pegar q eu percebo q cai... Tô ficando irritada...

E minha comida... não posso pegar o carro e ir buscar, será que ninguém percebe que tomar os mesmo sabores de Gatorade a 6 dias enjoa? Fui pedir pra trazerem sabores diferentes, me xingaram, falando que estou muito fresca e enjoada... Mas poxa, são as únicas coisas q bebo... a água de cocô, já não posso nem ver...
E o caldo de carne com legume... pedi pra minha mãe fazer um diferente mas não acabou ainda o que ela fez, mas já fazem 4 dias q tô comendo o mesmo... hoje me rebelei, fui no supermercado sozinha, trouxe peso a pé, e vou eu mesma fazer outro! Que ódioooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Poxa... eles sabem que não posso comer outra coisa, pelo menos me ajuda a diversificar... :D

Será q sou um ET de não entende-los ou estou pedindo muito?

Estou com 6 dias de operada... meio entendiada... mas vai passar!
Amanhã tenho retorno com meu médico, vamos ver quantos kilos Off já se foram!


Obrigada a todos pelo carinho aqui no blog, estou me sentindo já uma borboletinha gastroplastizada do meio!
Beijos
Boa terça feira a todas!
Taíla

5 comentários:

  1. Taila minha querida tenha paciência, eu sei que é fogo mesmo. Estou com 13 dias de operada e não aguento mais a dieta liquída. Mas por outro lado quando enjôo de um certo tipo de sopa, mesmo tendo um monte (que Deus me perdoe) eu jogo fora ou então minha mãe aproveita pra outras coisas e faço (minha mãe) outro tipo.

    Conversa com a sua mãe linda, explica que é mais forte que a gente, esse turbilhão de sensações e de enjôos.

    Agora tome cuidado quando sair (meu médico me deu o maior puxão de orelhas por causa disso, pois acabei indo num monte de lugares). Pois qdo. saimos para um mercado, feira, ou que tenha muitas pessoas, o perigo é alguém esbarrar forte e ser na nossa barriga. Por isso amiga, não facilita não viu? esse cuidado extremo é somente nos 15-30 dias (após a operação)quando o perigo de ocorrer algo com os nossos pontos (cicatrização do estômago). Do resto caminhar 15 minutos pela varanda, calçada não tem problemas e é ótima para evitarmos a embolia. E nada de carregar peso heim!!! Bjocas no coração, Shei.

    ResponderExcluir
  2. hehehehe...Taíla, eu tb enjoei rapidinho da água de coco, e os gatorades vivia trocando o sabor porque do contrario nao aguentaria tomar, ja, ja entra o iogurte, leite e as coisas começam a ficar mais facil.Força ai amiga!
    beijos
    Val sleevada
    http://conquistandoopesoideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida primeiro calma, eu chorei nos primeiros dias, fiquei nervosa, parecia que ninguém tava me entendendo, e com 15 dias acabei abrindo um pontinho da barriga, vazou e foi péssimo, fui lavar o banheiro pq ninguém lava igual a mim, e eu lavo o banehiro todos os dias então naqueles dias que não podia lavar minha mãe não lavava todos os dias e acabei fazendo besteira e foi pior pra mim, sabe o que fiz pra passar o tempo e passar o estress, comecei a ficar mais tempo no msn, conversar com muitas operadas e jogar jogos on line, jogava the crims,e estes joguinhos do orkut, acabei viciando, me add no msn é jhully_219@hotmail.com, ai a gente conversa melhor, e segura a onda ai com eles pra não se prejudicar, e calma que este primeiro mês cada dia vai ficando pior, depois é só alegria, se cuida hein.....

    ResponderExcluir
  4. Taila eu também fico com essas neuras, ainda não operei, mas já passei por todo o processo só falta o médico marcar a data, quero ficar na minha casa e cuidar de mim, mas me dizem que não é bom que vou precisar de ajuda e tal. MAs quero eu fazer minhas coisas, meus caldos sozinha rsrs
    Adorei teu blog, beijos

    ResponderExcluir
  5. oi linda essa faze é dose, principalmente kando as pessoas nao entendem...
    bom vou te dar uma dika que amei foi fazer picole de suco...no meu caso tomava 60ml entao vc coloka a kantidade q vc pode tomar de frutas q vc goste e bote no congelador...fazia de laranja, limao...Adorei pois tb enjooei bastante koisas e kand fiz os pikolezinhos foi axar agua em meio ao deserto...fika a dika espero q de certo
    beijus

    ResponderExcluir