segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Nutricionista

Oiii pessoaall...
Eu fiquei de vir aqui contar sobre a nutricionista mas meu fds foi mto conturbado, mas já estou de volta a ativa..!
Quinta fui na nutricionista e ela me passou a dieta pós operatória... já para 1 mês de cirurgia! Otimo né?
Na primeira semana que se inicia na quinta feira pq opero na quarta (já tá ai...) somente gatorade, agua de coco, chás com adoçantes e água a cada 30 minutos cerca de 50ml. Olha que monte! rs
Hoje vou no hospital resolver o mais chato... pagar... Mas qdo o sonho envolve o dinheiro, não há dinheiro que pague... então... vamos lá....

Bom chegou o dia de vcs verem a gordinha aqui mais de perto pra depois verem a diferença, afinal o que eu mais gosto nos blogs, é isso... ver as gordinhas ficando LINDAASSS dps do sucesso... Lá vaiiii:

Olhem o tamanho do panceps!Os braços imensossss!! Afff tenho até vergonha de colocar essas fotos aqui... :D

Essa segunda foto meu cabelo tampando a cara é o melhor.. rs

Pois então.... Só mais umas heim? De quarta em diantes só fotinhos emagrecendo!




Essas duas ultimas fotos são recenteesss... de setembro!!!!


Já tá bom de fotos né?
Amanhã eu volta pra comentar sobre minha mega ansiedade do dia anterior a cirurgia!

Um bjãoooo a todos!
ILA

Um comentário:

  1. obrigada linda pelo comentário, e estou torcendo aqui por vc, e sei que tudo dará certo, ou melhor já deu!
    bjs no coração!

    ResponderExcluir