segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Retorno ao médico e NATAL!

Oiii pessoal...
Desculpem minha ausência, mas esses dias foi a maior correria aqui.
Como estou só com 20 dias de operada, não tirei fotinho ainda, mas com 1 mês tirarei uma pra vcs verem que ainda não deu tanta diferença....

Sexta feira fui ao médico e ela me liberou na proxima quarta pra comer arroz e feijão com carne moída amassadinhos...

Me deu uma injeção de Citoneurim, doloridinhaaaaaaaa... e agora só volto lá no começo de janeiro.
Essa semana ele me liberou pra começar a academia também, vou voltar pra hidro e no começo de janeiro volto pra musculação... ;D

Ele me pesou e meu peso continua o mesmo em 10 dias... q ódioooooo... não engordei nem emagreci nada nos ultimos 10 dias... só se foram os 10 kilos mesmo...mas paciência né...

Quanto ao natal, foi aquela mesma coisa de sempre, só que pra mim, sem comilança, comi um purezinho e já fiquei satisfeita e tomando minha aguinha de cocô... e vcs como passaram? 

Boa semana a todos...
Bjs

Taila

4 comentários:

  1. Como dói a citoneurim....
    Ainda bem que até hj só tomei duas injeções....Mas se for para o nosso bem, vamos nessa.
    Abração e obrigado pela mensagem carinhosa.

    ResponderExcluir
  2. oi linda
    obrigada pela sua visita sempre no meu cantinho...vc ja vai comer carne moida???eu ja tenho mais de mes e a nutri nao liberou comi um pedaço de carne vermelha no natal...vai entender...seu mediko ta presente essa epoka???o meu saiu de ferias so janeiro e a maioria dos medikos aki é assim....rs
    beijus

    ResponderExcluir
  3. Ei linda!!! Já rolou um purezinho, não foi tão ruim assim!! Fica desanimada pelos 10 quilos não, é assim mesmo,e pense que se não tivesse operado com certeza teria engordado,então é só ter um tikim de paciência que em breve a balança desce mais!!! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Vim te conhecer e te desejo TODA sorte do mundo nessa nova vida. Tenho dois amigos que passaram pelo processo e vi de perto o quanto foi gratificante pra eles passar pela redução. Eles estão MUITO felizes. Desejo O MESMO pra ti.

    Beijos!
    Te linkei.
    Fer

    ResponderExcluir