terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Chegou o dia!!!!!!!!!!!

Não acredito que o grande dia está chegando...falta pouco agora, somente algumas horas!!!!
Hoje fui ao anestesista, que me acalmou bastante... :D 
A tarde fui na minha psicologa que também ajudou muito... Meu muito obrigada a ela, e que continuemos juntas nessa caminhada que está só começando!
Acho linda essa imagem de Cristo, já vi em alguns post's e tenho verdadeira convicção que ele agirá nas mão do meu médico!!!
Quero agradecer primeiramente à DEUS, que me guarda, ilumina e protege. Minha FAMÍLIA, que sem ela eu não seria nada e ao meu namorado que tem me apoiado em todos os momentos.
E VCS QUERIDAS AMIGAS aqui do Blog, com os sempre bem vindos comentários de apoio, carinho e otimismo, que deixa a gente lá pra cima. O meu muito obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Vcs estão sendo muito importantes nessa minha caminhada, em busca da Saúde e Bem Estar!!!
Espero estar logo junto de vcs novamente pra contar sobre a minha cirurgia e minha estadia no Hospital!!!

DEUS ESTÁ NO CONTROLE!!!

Um comentário:

  1. oi linda
    tb amuuuu essa foto tb colokei ela no meu blog, pois ela diz tudo sobre o momento q vamos passar...
    creio q td dara certo...espero vc com novidades e contando pra gente todos os detalhes da sua exsperiencia...fika com Deus
    aguardo noticias suas!!
    beijus

    ResponderExcluir